quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Tudo Pode Acontecer em NATALINA “Town”, a padaria mais Alegre do mundo!

Marcelo e Jorge em Frente à Natalina

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal, Negócios do Bem, do YouTube, e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos!

Estamos caminhando para um mundo fraterno... onde vamos abandodando o “Ter”, para cultivar o “Ser”! neste novo Planeta Terra, a gentileza e a amizade predominam; o respeito pelos pais, pelas plantas e animais estão nos corações de todos!

Tudo Pode Acontecer em Natalina “Town”, a padaria mais Alegre do mundo!

https://youtu.be/Ni1lnokq6uQ

Jorge Martins de Oliveira

&

Marcelo Martins de Oliveira

Em:

Tudo pode acontecer em NatalinaTown!

Um filme de Diógenes Pierre Gonzales

 

Eles são os “artistas” do amor e da gentileza... sabe aquele “jeito”, de fazer tudo com carinho e respeito ao próximo? assim é o dia-a-dia em NatalinaTown!

Jorge Martins de Oliveira – O Artista dos Pães Natalina

_“isto é São Paulo!” o pai deles, Seu José, sempre dizia... _”a maior cidade da América Latina, onde todos os pães podem se multiplicaire!”

A Natalina foi fundada em 1948. O pai do Jorge e do Marcelo, Seu José, comprou a padaria em 1973. Bem jovem, o Jorge começou a trabalhar, do tipo... cobrir a folga do assistente do padeiro, servir o balcão, ... aprendizado precioso, sabe? Pois é! O Jorge e o Marcelo cresceram na Natalina. O Marcelo pegou firme desde os 14 anos! Ahhh, é uma atividade maravilhosa! Gratificante! Tudo bem que, algumas festinhas de família passaram em branco; quer dizer, eles passaram na padaria! Hummm mas , o aroma do café... o vermelho das tortas de morango... a quentura dos pães saídos do forno... booolo de chocolate!!! Definitivamente, não existe vida melhor!

Era uma vez, três sócios: O Seu José, pai dos meninos, o Toninho e o Manuel! Tudo gente da terrinha, sabe? Ou, com um pezinho lá! Aí o Toninho “abriu o bico”... quis vender a parte dele, por causa da rotina cansativa do estabelecimento; em 2014 o papai também desistiu e se aposentou

Eles nasceram no bairro: A Vila Romana! Aos oito anos de idade o Jorge já andava por aqui; isso, naturalmente, reforçou o amor pela padaria e pelas pessoas do lugar... o resultado? A gentileza, a amizade, a alegria! É como ele diz: _”A Natalina não tem clientes, tem amigos!”são muitos anos, no mesmo local; eles atendem mais de quinhentas pessoas, ou melhor: quinhentos amigos, todos os dias!  todos já conhecem o trabalho, a qualidade... todos já conhecem o “espírito” em Natalina Town!

Ser terapeuta é inevitável”!

Se você for à padaria Natalina, um dia desses... pela primeira vez, não se impressione: se a fila do caixa demorar alguns segundos , a mais, tenha calma! Com certeza alguém está abrindo o coração! E ouvindo uma palavra amiga!

 

Criação, Roteiro & Direção de Jornalismo:

Diógenes Pierre Gonzales

 

Imagens, Edição e Finalização

Guru Dhí Cinema

 

Se inscreva no Canal Negócios do Bem e deixe o seu “Like”

 

Realização:

Negócios do Bem YouTube

negociosdobem.blogspot.com

Guru Dhí Cinema

 

Agradecimentos especiais

Padaria Natalina e todos os seus integrantes

Sr. José Bastos de Oliveira

Manuel Henrique Martins Moreira

 

Manifeste aqui seu desejo de encomendar as delícias

da Padaria Natalina

(11) 3865-7338

 

Gratidão com tudo,

tudo com gratidão,

agora e sempre! LGTR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amplie, ainda mais, a sua Marca, Nome ou Prestação de serviços!

COMO ENCANTAR A VIDA! Por Um Grande Mestre do Samba! - canalização CATTI.

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos...