domingo, 20 de novembro de 2022

PARA SE PLANTAR UMA FLORESTA, COMECE PELA PRIMEIRA SEMENTE! Um Gênio do...



PARA SE PLANTAR UMA FLORESTA, TEMOS QUE COMEÇAR PELA PRIMEIRA SEMENTE! Por Um Gênio do Samba! Canalização CATTI.

 

Link YouTube: https://youtu.be/xrbxIgWTJEM

 

 

Link Blog Negócios do Bem, (com texto escrito completo):  negociosdobem.blogspot.com

 

 

Prezados irmãos, como sou grato

por poder colaborar.

Acho que vivi tanto no egoísmo

que hoje me espanto com o novo

ser que sou.

 

 

Venho humildemente pedir àqueles que puderem:

tornem-se a cada dia um novo ser

mais completo, mais amável, mais simples.

 

 

A tarefa para todos nós daqui e daí

é igual, o trabalho para sermos melhores

deve sempre continuar.

Caso contrário, nos perdemos de nós.

 

 

Parece fácil vir aqui e deixar uma

mensagem. Até chegar esse momento único,

tivemos, pelo amor de Deus por nós,

muito a melhorar;

para que meu exemplo

possa ,de alguma forma, chegar aos corações

famintos da compreensão da vida além.

 

 

Se chegar apenas a um irmão

nossa tarefa tão pequena, tão irrisória

já terá valido, porque sabemos que

o plantio é mesmo assim, para se plantar

uma floresta, temos que começar pela

primeira semente.

 

 

Por Um Gênio do Samba!

 

Canalização CATTI.

 

 


Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal do YouTube, Negócios do Bem e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos!

Estamos caminhando para um mundo fraterno... onde vamos abandonando o “Ter”, para cultivar o “Ser”! neste novo Planeta Terra, a gentileza e a amizade predominam; o respeito pelos pais, pelas plantas e animais estão nos corações de todos!

Esta é uma linda série de psicografias de seres da Luz e artistas, (que estão no plano espiritual – é bom lembrar!), canalizadas pelo nosso querido amigo, terapêuta e Pai em Oxalá, Sinuhe da Silva Vieira, fundador do CATTI, Centro Alternativo de Terapia Transformação Interior. Desejo, de coração, que gostem e estejam, sempre, na Luz e na Paz de nosso Mestre Amado Jesus e com a compaixão de Guru Budha Shakiamuni. Tashi dele! (quer dizer: “A pureza, que existe em mim, saúda a pureza que existe em você” – termo tibetano).

 

 

 

 

PEDI SOCORRO EM TODAS AS MINHAS COMPOSIÇÕES! Canalização CATTI.

 

Link YouTube:  https://youtu.be/JYv_shziGLM

 

 

Link Blog Negócios do Bem, (com texto escrito completo):  negociosdobem.blogspot.com

https://negociosdobem.blogspot.com/2022/11/pedi-socorro-em-todas-as-minhas.html

 

  

 

Nascemos todos para o bem

somos a Luz de Deus!

Se nós nos perdemos no meio do caminho

pode demorar, mas somos encontrados,

resgatados.

 

 

Eu falo sem cerimônia, fui resgatado

da loucura que eu mesmo me impus

o álcool, as drogas que foram meu alimento

enquanto vivo no corpo.

A fuga para se fingir ser feliz, amado.

 

 

Para os olhos do mundo, somos os

“astros”, fama, poder, bajulação.

Tantos equívocos, já disse isso antes,

mas sempre é proveitoso frisar,

que o poder das escolhas está em nós.

 

 

Pedi socorro, agora sei, em todas

as minhas composições, mas ninguém

nos entende, nos vê.

 

 

Somos Deuses, somos artistas!

Estamos acima de tudo e de todos

e nesse engano, caímos no fundo do

poço, escuro, solitário, vazio...

 

 

Só renascemos quando deixamos a

vida material, quantas vezes pedi

socorro. Fui socorrido somente no além,

para viver uma vida plena.

 

Hoje vivo para ajudar, colaborar, incentivar,

essa deve ser a meta principal para ajudar

aos irmãos que vivem na fuga para se perceber,

e se amar.

 

 

Por Um Grande Cantor do Rock Nacional

 

Canalização CATTI.

 


 

 

Gratidão! Veja, também, este grande sucesso:

 

MEDITAÇÃO PARA TODOS OS DIAS – EXERCÍCIOS MENTAIS PARA TREINAR O CÉREBRO! - Canalização CATTI.

 

Link: https://youtu.be/WTcokPEwU7c

 

Link Blog Negócios do Bem:

https://negociosdobem.blogspot.com/2022/10/meditacao-para-todos-os-dias-exercicios.html

 

 

 

 

Exercícios Mentais Para Treinar o Cérebro.

 

                

Vamos todos fazer exercícios mentais para treinar o cérebro. Comece com frases positivas, afirmativas, dizendo:

 

- Eu sou a luz do sol em mim, clareando minhas ideias, eliminando aquelas que não são úteis, como a ideia de tristeza, desesperança. Sou pleno (a) em Deus. Estou em mim e em Deus ao mesmo tempo, porque Deus eu sou;

 

- Eu sou o amor em ação, minhas atitudes são todas baseadas na energia rosa do amor. Sou pleno em amor porque sou o amor em ação;

 

- Eu sou a bondade manifestada, primeiro em mim, porque tudo começa comigo, em primeiro lugar;

 

- Eu sou a esperança em acreditar que tudo depende unicamente de minhas atitudes, minhas escolhas, e só escolho o melhor que está em mim e em todos. Cada ser está no seu melhor, naquilo que acredita ser certo para sua existência, então posso concluir que o melhor está em todos;

 

- Eu sou a paz manifestada em mim, respiro, sou calmo e sereno, pois a harmonia da paz coexiste comigo e divido com todos;

 

- Eu estou me transformando, vibrando no amor sem condição. A cada novo dia eu me torno cada vez melhor, compreendendo, aceitando, evoluindo;

 

- Eu estou no lugar certo com as pessoas certas para que juntos possamos caminhar, um colaborando com o outro, pois somos interligados. Somos como uma grande árvore e juntos necessitamos da raiz, do caule, das flores e dos frutos, para juntos formamos uma grande e única floresta – a floresta de seres se amando, compartilhando, evoluindo.

 

 

Namastê!

 

Amigos do Cosmos

Um Espírito Amigo

 

 

Canalização: CATTI

Imagens: Videezy.com  &  Guru Dhí Cinema

 

CATTI: Centro Alternativo de Terapia Transformação Interior. O endereço é Rua Atuai, 870 – Penha de França, São Paulo – SP; Cep 03646-000

Fica ao lado da estação do metrô Vila Matilde; abre às 11 horas; o telephone é o (11) 2687-0743

 

Link Live dos Mortos: Ajuda aos desencarnados, para que tenham ajuda Divina e seguirem o caminho da Luz; receberem ajuda dos amigos espirituais da Luz! Continuarem esta tragetória linda, após a morte do corpo físico; a Vida continua em direção ao Pai Criador!

https://youtu.be/84j9fN7k4kk

 

 


 

 

Veja, também:

A Turma da Mônica no Circo! No Circo dos Sonhos!

https://youtu.be/fDF-i5vhEzs

 

&

Museu do Futebol (Pacaembú) – Camisas RARAS e Linda! Confira!

https://youtu.be/awX8v1v9kl0

 

&

Esporte Paralímpico Coletivo & Individual – Um Show de Garra e Determinação!

https://youtu.be/oC5kiBubpR0

 

&

CAMBUCI, Como se come a Fruta? Tem Cachaça de Cambuci?

https://youtu.be/XabfxieB8j4

 

 


&

Tudo Pode Acontecer em Natalina “Town”, a padaria mais Alegre do mundo!

https://youtu.be/Ni1lnokq6uQ

 

 

Um filme de Diógenes Pierre Gonzales

 

Hummm mas , o aroma do café... o vermelho das tortas de morango... a quentura dos pães saídos do forno... booolo de chocolate!!! Definitivamente, não existe vida melhor!

_”A Natalina não tem clientes, tem amigos!”são muitos anos, no mesmo local; conta Jorge.

Eles atendem mais de quinhentas pessoas, ou melhor: quinhentos amigos, todos os dias!  todos já conhecem o trabalho, a qualidade... todos já conhecem o “espírito” em Natalina Town!

“Ser terapeuta é inevitável”!

Se você for à padaria Natalina, um dia desses... pela primeira vez, não se impressione: se a fila do caixa demorar alguns segundos , a mais, tenha calma! Com certeza alguém está abrindo o coração! E ouvindo uma palavra amiga!

 

Criação, Roteiro & Direção de Jornalismo:

Diógenes Pierre Gonzales

 

Imagens, Edição e Finalização

Guru Dhí Cinema

 

Se inscreva no Canal Negócios do Bem e deixe o seu “Like”

 

Realização:

Negócios do Bem YouTube

negociosdobem.blogspot.com (  https://negociosdobem.blogspot.com/2021/12/tudo-pode-acontecer-em-natalina-town.html  )

Guru Dhí Cinema

 

Agradecimentos especiais

Padaria Natalina e todos os seus integrantes

Sr. José Bastos de Oliveira

 

Manifeste aqui seu desejo de encomendar as delícias

da Padaria Natalina

(11) 3865-7338

 


Linda Sugestão de Livro: “Tesouros da Cidade Proibida & 5 Mil Anos de Civilização da China!”

Link Mercado Livre:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1600253348-tesouros-da-cidade-proibida-5-mil-anos-civilizaco-china-_JM#backend=item_decorator&backend_type=function&client=bookmarks-polycard

Bom dia! Bem vindos(as)!!!
é uma caixa encantadora com 2 livros!
os livros estão como novos!!! super bem conservados!!! praticamente sem uso!
fotografias maravilhosas e textos brilhantes descrevem uma das civilizações mais antigas do planeta;
a cultura chinesa é rica, assim como a religião e história!!!
é uma edição, realmente sensacional! imperdível!
por favor, fique à vontade para escrever e tirar dúvidas;
para a sua maior segurança, envio pelo mercado livre;
clique no link para assistir "O Amor é a Luz dos Mundos" - canalização CATTI.


Gratidão & Alegria com tudo,

tudo com gratidão & alegria,

agora e sempre! LGTR.

 


O AMOR entre os Seres é a Energia de DEUS! - Canalização CATTI.

 

Link: https://youtu.be/cka513KdIHQ

 

LinkBlog:

 https://negociosdobem.blogspot.com/2022/05/o-amor-entre-os-seres-e-energia-de-deus.html

 


Veja, também:

A Turma da Mônica no Circo! No Circo dos Sonhos!

https://youtu.be/fDF-i5vhEzs

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amplie, ainda mais, a sua Marca, Nome ou Prestação de serviços!

COMO ENCANTAR A VIDA! Por Um Grande Mestre do Samba! - canalização CATTI.

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos...