segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dhí & Museu da Imigração Japonesa

a aventura de um povo que veio da "Terra do Sol Nascente" para o Brasil... é o que retrata o Museu da Imigração Japonesa, que fica no bairro da Liberdade, em SP!   uma história de superação das dificuldades, com disciplina e perscistência, que resultou numa importante, magnífica e positiva influência para o nosso país!!!


você pode acessar o site:  www.museubunkyo.org.br

gRANDe abraço!
grato pela visita!
tashi delê!
namastê!
Om Paz Amém!
Om Paz Amor!
Arigatôgozaimashitá!!!

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Amplie, ainda mais, a sua Marca, Nome ou Prestação de serviços!

COMO ENCANTAR A VIDA! Por Um Grande Mestre do Samba! - canalização CATTI.

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos...