domingo, 28 de dezembro de 2014

RALLY ESTADO DE SP 2014 - As 3 Reportagens (Qualidade Avi)

parte 1 de 3

duas cidades, do interior paulista: “Itararé” e “Bom Sucesso de Itararé”, promoveram uma das etapas mais disputadas do Rally de Regularidade em todo o país ! (grato a todos que nos receberam com enorme carinho em mais este evento magnífico!) os competidores percorreram quatrocentos e oitenta quilômetros de trilhas de chão batido e muita, … muita poeira! a partir de hoje, nós vamos conhecer, um pouco mais, sobre este esporte, que é pura emoção, na série: “Rally Estado de São Paulo” ! Ótima diversão!!! grato pela visita! gRANDe abraço! Tashi delê!

parte 2 de 3

setenta e cinco duplas participam do “Rally Estado de São Paulo” ;  elas representam quarenta cidades e nove Estados brasileiros ;  a competição se divide em quatro categorias: a “super master”, “graduados”, “júnior” e “passeio” ;  …  na segunda reportagem da série, vamos acompanhar os desafios de pilotos e navegadores que desafiaram a geografia e o clima, em busca de aventura!!! grato pela visita! gRANDe abraço! tashi delê!

parte 3 de 3

hoje vamos conhecer os vencedores da difícil etapa do Rally “Estado de São Paulo” ! e mais: os grandes campeões da “copa brasil de regularidade” 2014 ! e o desafio das máquinas, pilotos e navegadores que enfrentaram a poeira e as altas temperaturas nas cidades de Itararé e Bom Sucesso de Itararé, no interior paulista. Grato pela visita! gRANDe abraço! Tashi delê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amplie, ainda mais, a sua Marca, Nome ou Prestação de serviços!

COMO ENCANTAR A VIDA! Por Um Grande Mestre do Samba! - canalização CATTI.

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos...