domingo, 24 de abril de 2022

RECADO DE UM IRMÃO PARA ESTA HUMANIDADE. Canalização CATTI.


Psicografia 6 CATTI.

 

 

RECADO DE UM IRMÃO PARA ESTA HUMANIDADE. Canalização CATTI.

 

Link youtube:  https://youtu.be/q0Luk774B_I


 


Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal do YouTube, Negócios do Bem e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos!

Estamos caminhando para um mundo fraterno... onde vamos abandonando o “Ter”, para cultivar o “Ser”! neste novo Planeta Terra, a gentileza e a amizade predominam; o respeito pelos pais, pelas plantas e animais estão nos corações de todos!

Esta é uma linda série de psicografias de seres da Luz e artistas, (que estão no plano espiritual – é bom lembrar!), canalizadas pelo nosso querido amigo, terapêuta e Pai em Oxalá, Sinuhe da Silva Vieira, fundador do CATTI, Centro Alternativo de Terapia Transformação Interior. Desejo, de coração, que gostem e estejam, sempre, na Luz e na Paz de nosso Mestre Amado Jesus e com a compaixão de Guru Budha Shakiamuni. Tashi dele! (quer dizer: “A pureza, que existe em mim, saúda a pureza que existe em você” – termo tibetano).

 

 

“RECADO DE UM IRMÃO PARA ESTA HUMANIDADE”

 

                      

Preciso falar embora não tenha sido convocado para tal tarefa, mas preciso falar para que vocês abram os olhos, não os olhos físicos, porém os olhos da alma. Para se conhecerem, se perdoarem e viver uma vida plena.

 

Quando digo plena, não falo de bens materiais, ou outros bens cuja humanidade valoriza, como o poder, a ambição pela posse do ouro. Falo com propriedade porque já fui exatamente assim, a vida terrena era conhecimento, mas também era poder. Acumulei tanto que me perdi. Posso dizer que já fui um dos homens mais poderosos da terra.

 

E do que isso me serviu?

De nada. Porque não pude levar nada do que possuía, e foi quando descobri que a verdade da vida começa exatamente quando se desencarna.

 

Os palácios, o ouro, tantos tesouros, todos ficaram para trás.

 

O que restou pra mim?

Apenas uma alma, que nada valia no meu entendimento. Nos meus devaneios mais loucos fingia que continuava vivo, procurando desfrutar dos encantos da carne, e veja, eu era considerado um homem santo, vivia para pregar o ofício, fingindo que sabia da vida, da morte e do paraíso.

 

Era tudo mentira e engano. Fui um sacerdote do Templo de Amon-Rá. Tudo caía em minha gananciosa mão. Fingia que tinha poderes divinos. Menti tanto que até eu mesmo passei a acreditar.

 

Vivi muito, um tempo muito superior à vida do humano mediano hoje, mas não fui, em nenhum momento dessa longa vida, contente ou tranquilo, sempre me sentia vigiado, as sombras sempre estavam comigo.

 

Mas eu era um ser respeitado e temido, mais temido do que respeitado. Sei que fui corrompido, ou melhor, eu mesmo me corrompi pelos enganos que cometi, pensando ser o certo, trapaceava, iludia, usava “poderes” ao meu favor.

 

Entendia sim de magia, mas não a magia divina, o meu trabalho era difundir a escuridão através dos seres menos esclarecidos e assim fui vivendo, até desencarnar.

 

Não preciso dizer que passei muito mais de um milênio para começar a entender o que fiz e suas consequências. Não tive ainda a oportunidade de nascer novamente em um corpo carnal. Fui designado a outros orbes para aprender o que é o correto, o respeito pela vida, o respeito pelo irmão e, acima de tudo, aprender a usar o que tanto sei em proveito apenas para o bem.

 

O que quero dizer, nesta oportunidade única, que finalmente tive como falar para vocês nesta humanidade, que tomem muito cuidado com o poder que habita em você. Esse poder é o amor de Deus que lhe doou uma infinitesimal parte Dele para que vocês possam ser ou ficar na conexão com Ele.

 

Estou cuidando de mim agora, me vigiando para ficar sempre bem e poder, quem sabe, contribuir com todos com algumas palavras.

 

Nessa oportunidade, estou acolhendo os seres que estão sucumbindo com as disputas fraticidas que ocorrem no seu planeta. Venho convocar aqueles que possam colaborar com energias positivas para estes irmãos que estão cumprindo suas tarefas encarnatórias, rumando para o plano espiritual.

 

Perdoem-me a intromissão. Sou ainda indisciplinado, por isso, apareci sem permissão, atrapalhando o trabalho dos irmãos superiores. Como eles são benevolentes pude fazer esta conexão.

 

 

Desculpe a intromissão.

 

Sou sempre grato.

 

CATTI

 

CATTI: Centro Alternativo de Terapia Transformação Interior. O endereço é Rua Atuai, 870 – Penha de França, São Paulo – SP; Cep 03646-000

Fica ao lado da estação do metrô Vila Matilde; abre às 11 horas; o telephone é o (11) 2687-0743

 


Veja, também:

Tudo Pode Acontecer em Natalina “Town”, a padaria mais Alegre do mundo!

https://youtu.be/Ni1lnokq6uQ

 

Um filme de Diógenes Pierre Gonzales

 

Eles são os “artistas” do amor e da gentileza... sabe aquele “jeito”, de fazer tudo com carinho e respeito ao próximo? assim é o dia-a-dia em NatalinaTown!

Jorge Martins de Oliveira – O Artista dos Pães Natalina

Hummm mas , o aroma do café... o vermelho das tortas de morango... a quentura dos pães saídos do forno... booolo de chocolate!!! Definitivamente, não existe vida melhor!

_”A Natalina não tem clientes, tem amigos!”são muitos anos, no mesmo local; conta Jorge.

Eles atendem mais de quinhentas pessoas, ou melhor: quinhentos amigos, todos os dias!  todos já conhecem o trabalho, a qualidade... todos já conhecem o “espírito” em Natalina Town!

Ser terapeuta é inevitável”!

Se você for à padaria Natalina, um dia desses... pela primeira vez, não se impressione: se a fila do caixa demorar alguns segundos , a mais, tenha calma! Com certeza alguém está abrindo o coração! E ouvindo uma palavra amiga!

 

Criação, Roteiro & Direção de Jornalismo:

Diógenes Pierre Gonzales

 

Imagens, Edição e Finalização

Guru Dhí Cinema

 

Se inscreva no Canal Negócios do Bem e deixe o seu “Like”

 

Realização:

Negócios do Bem YouTube

negociosdobem.blogspot.com (  https://negociosdobem.blogspot.com/2021/12/tudo-pode-acontecer-em-natalina-town.html  )

Guru Dhí Cinema

 

Agradecimentos especiais

Padaria Natalina e todos os seus integrantes

Sr. José Bastos de Oliveira

 

Manifeste aqui seu desejo de encomendar as delícias

da Padaria Natalina

(11) 3865-7338

 

Gratidão & Alegria com tudo,

tudo com gratidão & alegria,

agora e sempre! LGTR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amplie, ainda mais, a sua Marca, Nome ou Prestação de serviços!

COMO ENCANTAR A VIDA! Por Um Grande Mestre do Samba! - canalização CATTI.

Gratidão pela visita! Inscreva-se no Canal e deixe o seu “Like”! manifeste a emoção escrevendo um comentário e compartilhe o vídeo com todos...